A soja realmente ajuda você a perder peso?

A soja realmente ajuda você a perder peso?

Um número significativo de pesquisas avaliam que o consumo de proteína de soja pode ajudá-lo a perder peso. A proteína da soja é uma excelente fonte de proteína de alta qualidade (em comparação com algumas outras fontes de proteínas) que podem ajudá-lo a construir massa muscular magra. Além disso, a proteína de soja fornece uma boa fonte de energia a partir de calorias e aminoácidos de cadeia ramificada. Quando combinado com o exercício e uma dieta saudável, a proteína da soja é um excelente “parceiro” em um plano de dieta bem-sucedido.

 

1) A proteína da soja ajuda a sentir-se cheia e satisfeita.

Estudos médicos recentes mostram que a proteína ajuda a sentir menos fome, e ajuda você a sentir-se mais cheio. 1,2 Isso ajuda a reduzir o desejo de lanche entre as refeições e tarde da noite – duas principais causas de aumento de peso e falhas alimentares.

 

2) A proteína da soja tem um índice de baixo índice glicêmico.

Não só a proteína de soja é baixa em carboidratos e gordura, mas também possui índice de baixo índice glicêmico, o que significa que não causará um aumento rápido nos níveis de açúcar no sangue, em comparação com a glicose, após o consumo. 3 Estudos clínicos recentes confirmam que o Revival possui índice de baixo índice glicêmico. 4 Temos barras de proteína com baixo índice de glicemia e batidos de proteína que vêm na sua escolha de adoçante, incluindo frutose, não adoçadas e sucralose.

 

3) A proteína da soja é uma proteína completa.

A proteína da soja é a única proteína vegetal que é uma proteína completa, o que significa que contém todos os 9 aminoácidos essenciais no equilíbrio certo para atender às necessidades do seu corpo. Isso significa que você obtém a proteína de alta qualidade disponível, com menos gordura e menos calorias do que muitas carnes. E, você não precisa se preocupar com modificações genéticas porque o Revival é feito de soja geneticamente pura (ou seja, não geneticamente modificado ou “não-OGM”).

 

Como faço para perder peso com a proteína Revival Soy?

É simples. Desfrute de uma barra de proteína Revival de crescimento natural (6x) ou agitação de proteínas contendo 20 gramas de proteína uma ou duas vezes ao dia com uma multivitamina no lugar de uma refeição para reduzir a ingestão geral de calorias. Utilize chips de proteína de soja assados ​​com reavivamento, pastilhas de soja com proteína, porcas de soja crocantes e outros petiscos de proteína para aumentar a ingestão de proteínas, diminuir entre as refeições / lanches tardios e aumentar a energia (a proteína é uma boa fonte de energia calórica). Use como parte de qualquer plano de dieta.

 

Dicas de perda de peso para o sucesso: exercício (por exemplo, um plano de caminhada regular). Embalar a proteína para reduzir a fome. Coma pelo menos 5 porções de frutas e vegetais ricos em antioxidantes. Cuide de carboidratos complexos e grãos integrais. Obtenha 25-30 g de fibra solúvel diariamente. Reduzir a ingestão de gordura. Coma porções menores.

 

Dieta do avivamento

Perder 1 a 2 quilos por semana.

O renascimento faz a perda de peso simples – e bonita! †

 

Desfrute de uma Barra de Revival (6x) naturalmente concentrada ou agitada como um suplemento de refeição com um multivitamínico. Use os chips de proteína de soja cozidos do Revival, as massas de soja com proteína e as nozes de soja crocantes para aumentar a ingestão de proteínas, diminuir entre as refeições / lanches tardios e aumentar a energia. Combine com uma dieta sensível (calorias baixas) e plano de exercícios (queime mais calorias).

 

 

 

Perder 1 – 2 lbs. por semana. Os resultados individuais variam.

Desfrute de benefícios do índice de baixo índice glicêmico

Reduzir os desejos de fome e aumentar a energia

Nenhum aumento rápido nos níveis de açúcar no sangue

Digestão e absorção lenta

Proteína e cálcio para melhor aparência da pele / cabelo / unhas, e suporte à menopausa

Muito gostoso. Tão simples. Funciona!

INICIAR PERDAS LIVRES AGORA com a dieta do renascimento.

PASSO 1: UTILIZE DUAS BARRAS REVIVAIS E / OU AGITA DIÁRIAS

Desfrute de uma Barra de Revival (6x) naturalmente concentrada ou agitada como um suplemento de refeição com um multivitamínico.

 

Utilize os chips de proteína de soja assados ​​Revival, Pasta de soja com proteína, porcas de soja crocantes e outros petiscos de proteínas para aumentar a ingestão de proteínas, diminuir entre as refeições / lanches tardios e aumentar a energia. O consumo diário regular é importante para alcançar todos os benefícios do Revival. O índice de baixo índice glicêmico do Revival ajuda você a sentir-se mais longo, reduzir o desejo de lanche entre as refeições e se sentir energizado. Você pode saborear e sentir a diferença!

 

PASSO 2: TOMAR UMA BOA MULTIVITAMINA / MULTIMINERAL E INCREMENTAR USO DE CÁLCIO

Um bom multivitamínico / multimineral pode ajudar a neutralizar o estresse oxidativo produzido pela perda de peso. Revival’s Firm Foundation Multivitamin Multimineral 100 é uma ótima maneira de garantir que você obtenha 100% de suas necessidades diárias de linha de base. As mega-vitaminas populares podem sobrecarregar seu corpo com muitas vitaminas e minerais. O cálcio extra pode suportar a perda de peso! Estudos sugerem que o cálcio pode combater o armazenamento de gordura corporal. Revival’s Firm Foundation Calcium Blend 500 é uma ótima maneira de adicionar cálcio extra à sua dieta.

 

PASSO 3: EXERCÍCIO (CALORIAS DE QUEIMADURA) E COMEÇA UMA DIETA SENSIBLE (MAIS CALORIAS)

A perda de peso saudável a longo prazo é impossível sem uma dieta e exercício sensíveis. Não há atalhos ou “pílulas mágicas” para perda de peso. Nenhum receita médica manterá o peso fora, a menos que coma direito e faça exercício físico. Você ficará surpreso com o que andar por apenas 20 minutos várias vezes por semana vai fazer! Comece devagar e concentre-se em aproveitá-lo! Para uma dieta sensata, embalar a proteína para reduzir a fome. Coma pelo menos 5 porções de frutas e vegetais ricos em antioxidantes. Fique em carboidratos complexos e grãos integrais para evitar o aumento rápido do açúcar no sangue. Obtenha pelo menos 25 a 30 g de fibra solúvel por dia. Evite alimentos gordurosos. Coma porções menores para permitir que sua mente atinja seu estômago. Beba pelo menos 8 copos de água gelada por dia para satisfazer a fome, melhorando a pele.

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