Chá para diabetes ou ervas para diabetes

Chás para Baixar Diabetes  – O chá verde reduz o nível de açúcar no sangue

Os altos níveis sanguíneos de glicose e insulina tornam mais fácil para as pessoas ter diabetes e doenças cardiovasculares e acelerar o processo de envelhecimento. O açúcar é uma das principais causas de acumulação de gordura corporal para muitas pessoas. Em um estudo em animais, a gordura corporal foi significativamente reduzida, respondendo aos suplementos de catequina de chá verde. Chás para Baixar Diabetes  – O chá verde reduz o nível de açúcar no sangue.

Chas para Baixar Diabetes

Diabetes é dividido em duas categorias principais, como geralmente mencionado.

Tipo 1: Diabetes dependente de insulina (IDDM)

Tipo 2: diabetes mellitus não insulino-dependente (NIDDM)

Outras formas de diabetes incluem diabetes gestacional (durante a gravidez), diabetes aquático e alguns outros tipos raros de diabetes. Diabetes é uma doença caracterizada por secreção insuficiente ou função inapropriada de insulina. A insulina regula o açúcar no sangue em nossos tecidos. A absorção inadequada de açúcar no sangue causa níveis excessivos que devem ser excretados através da urina. Se isso demorar muito, pode causar doenças mais graves.

O chá verde reduz o açúcar no sangue.

Os polifenóis e os polissacarídeos do chá verde são eficazes na redução do açúcar no sangue. Outros estudos mostraram que o extrato de chá verde reduz o aumento normal de glicose e insulina quando 50 g de amido são retirados. O grupo de polifenóis de catequina de chá verde mostrou baixar o açúcar no sangue, bem como os polissacarídeos do chá verde.

Na verdade, os pesquisadores encontraram o EGCG (também chamado de epigalocatequina galeta, um dos polifenóis da catequina) que influencia o caminho principal de como a glicose é absorvida. EGCG também pode ajudar os diabéticos imitando os efeitos da insulina e diminuindo o açúcar no sangue, inibindo a produção de glicose no fígado. O fígado produz glicose, mas os picos de açúcar mais comuns surgem dos alimentos que comemos. Estudos recentes mostraram que as catequinas de chá verde podem reduzir a quantidade de glicose que entra na corrente sanguínea através do intestino. Evitar picos de açúcar no sangue ao beber chá com as refeições irá beneficiar os diabéticos.

Como funciona – Chás para baixar diabetes e o nível de açúcar no sangue

Quando o amido é absorvido, a enzima amilase deve dividir em açúcares simples que podem ser absorvidos na corrente sanguínea. Os polifenóis do chá verde inibem a amilase. Um estudo descobriu que uma xícara de chá verde inibiu a atividade da amilase em até 87%. Outros estudos mostraram que o extrato de chá verde reduz o aumento normal de glicose e insulina quando 50 g de amido são retirados.

Como eles se relacionam: chá e diabetes

De acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA, um carro típico pode aumentar a atividade de insulina do corpo 15 vezes ou mais, o que pode ser uma arma antidiabética eficaz. O chá preto e verde mostraram aumentar a atividade da insulina.

Os açúcares e carboidratos em nossa dieta são principalmente digeridos no duodeno, convertidos em glicose e depois absorvidos pelo sangue. A droga que regula a absorção de açúcar no sangue é secreção de insulina pelos Langerhans pancreáticos. Diabetes mellitus é causada por falta de secreção de insulina ou função imprópria, e a glicose não pode ser devidamente absorvida no tecido, resultando em uma alta concentração de açúcar no sangue e eventualmente na urina. Os altos níveis de açúcar no sangue podem afetar o sistema vascular e podem causar uma série de condições médicas graves, incluindo aterosclerose e hemorragia retiniana.

Verificou-se que os polissacarídeos do chá verde têm a capacidade de regular o açúcar no sangue, como a insulina. Embora os resultados sejam provenientes de experiências com animais, a evidência de que as catequinas e os polissacarídeos do chá verde podem baixar os níveis de açúcar no sangue em camundongos, também em relação a O antigo relatório de Minowada será aplicado aos humanos.

O estudo forneceu pistas importantes para os benefícios para a saúde do chá verde. O chá verde contém polifenóis de catecol, especialmente galato de epigalocatequina, chamado EGCG. Não só é um bom antioxidante, mas também destrói células cancerosas malignas e não prejudica o tecido saudável. A origem do chá, chá oolong e chá verde é a planta Camellia japonica, mas o chá verde não é oxidado e não foi fermentado, então a EGCG obtém reputação. Para os outros dois chás, o EGCG é substituído por outro composto e a sua eficácia é diluída.

O chá verde também ajuda a queimar calorias extras, e quando combinado com cafeína, aumenta a queima de calorias. Aumenta a energia consumida e ajuda a oxidar a gordura.

Diabetes, muito mais comum do que a pressão alta, pode ser controlado pela tomada de chá verde. Todas as formas de amido são convertidas em açúcar, que é feito com a ajuda de uma enzima chamada amilase. Os polifenóis presentes em extratos de chá verde reduzem a quantidade de amilase produzida. Como resultado, os níveis de açúcar no sangue também caem.

Usos históricos

É usado principalmente para a capacidade de combate de radicais livres.
EGCG previne infecções digestivas e respiratórias.
Isso bloqueia os efeitos cancerígenos dos carcinógenos, raios UV e metástases.
Alto colesterol total e colesterol LDL
Hipertensão (Inibidor da enzima conversora de angiotensina)
redução agregação plaquetária
Suprime bactérias patogênicas que causam intoxicação alimentar
Bloqueia a adesão de bactérias associadas à cárie dentária nos dentes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here